sexta-feira, 22 de maio de 2015

600 pessoas morrem no Templo de Salomão

600 pessoas morrem no Templo de Salomão

Entenda o que aconteceu


 
 Mesmo alarmante, o título desta matéria é verídico e nos traz uma profunda reflexão sobre a vida neste mundo e o que virá após a morte.
Neste domingo (25), após receberem um convite como este que você está prestes a ler, mais de 600 pessoas aceitaram a proposta de não simplesmente "aceitarem Jesus", como é comum entre os que se dizem cristãos, mas de se submeter à obediência incondicional da vontade de Deus, para assim serem aceitos por Ele.
Após a reunião que aconteceu às 10 da manhã no Templo de Salomão (região central de São Paulo), uma grande fila se formou e aos poucos todos foram passando pelo batistério (foto abaixo) e recebendo o batismo por imersão do corpo nas águas.
Apesar do costume religioso em nosso país, o verdadeiro batismo de uma pessoa somente acontece quando ela, conscientemente, decide abandonar a velha vida, "morrer" para os desejos carnais deste mundo e passar a ter uma vida e comportamento renovados diante de Deus e da sociedade.



 Qual preço você está disposto a pagar?
Essa atitude não é meramente simbólica ou para adicionar novos adeptos a determinada Igreja. O Senhor Jesus disse que “quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Marcos 16.16).
O batismo precisa vir junto com a fé da entrega total da velha vida para que a pessoa possa receber de Deus uma nova vida e a promessa da Salvação. Quem não concordar com isso, infelizmente pagará o preço com a própria vida quando "atravessar o portão da morte".
Jesus só poderá levar ao Paraíso e, consequentemente, a uma Vida Eterna de paz, os que aceitarem e obedecerem essa determinação.
Quer começar uma nova vida com Deus?
Então você pode, agora mesmo, decidir entregar-se a Ele. Deixe um comentário dizendo sobre sua decisão e procure a Universal mais próxima e solicite o batismo nas águas. Com certeza você não irá se arrepender.





A importância da Folha UNIVERSAL na Fundação CASA.


Esta dinâmica é feita nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, com a orientação dos técnicos da Fundação Casa e Obreiros da UNIVERSAL.
Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo)






UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?
Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Com esta dinâmica senhor tem observado mudanças ?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim                                                                depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura.  Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional  na vida dos jovens na Fundação Casa.
É usado como fonte a FOLHA UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário