quinta-feira, 28 de maio de 2015

11 coisas que você NUNCA mais deve dizer

11 coisas que você NUNCA mais deve dizer

Se quer alcançar vitória, comece pelo que você diz

Já é sabido por muitos que há poder em toda palavra que sai da nossa boca. Você sempre irá falar o que está dentro de você, o resultado dos seus pensamentos. E se esses forem negativos, gerarão palavras negativas, sejam de si mesmo, de situações ou de outras pessoas. Porém, mesmo sabendo, quem nunca se pegou falando algo totalmente contrário à fé que atire a primeira pedra.
A lista abaixo foi publicada pelo escritor cristão Don Gosset em 1976, mas é muito atual para todos aqueles que querem alcançar a vitória. Confira as frases que NUNCA mais você deve dizer:
  • “Nunca mais direi “não posso”, pois “tudo posso nAquele que me fortalece” (Filipenses 4.13).
  • Nunca mais direi que “não tenho”, pois “o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades” (Filipenses 4.19), e “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo” (1 João 4.4).
  • Nunca mais direi “tenho medo”, “porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação” (2 Timóteo 1.7).
  • Nunca mais direi “tenho dúvidas ou falta de fé”, porque eu tenho “a medida da fé que Deus repartiu a cada um” (Romanos 12.3).
  • Nunca mais direi que “sou fraco”, porque “o Senhor é a fortaleza da minha vida” (Salmo 27.1), e o “povo que conhece ao Seu Deus se tornará forte e ativo” (Daniel 11.32).
  • Nunca mais direi que “estou derrotado”, porque Deus “em Cristo sempre me conduz em triunfo” (2 Coríntios 2.14).
  • Nunca mais direi que “não tenho sabedoria”, pois “Cristo Jesus se tornou da parte de Deus sabedoria” (1 Coríntios 1.30).
  • Nunca mais direi que “estou doente”, pois “pelas Suas pisaduras fui sarado” (Isaías 53.5), e Jesus “mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças” (Mateus 8.17).
  • Nunca mais direi que “estou preocupado”, pois estou “lançando sobre Ele toda a minha ansiedade porque Ele tem cuidado de mim” (1 Pedro 5.7). Em cristo estou livre de preocupações.
  • Nunca mais direi “estou preso”, pois “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade” (2 Coríntios 3.17). Meu corpo é o templo do Espírito Santo.
  • Nunca mais direi que “estou condenado”, pois “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8.1). Estou em Cristo, portanto, estou livre de condenação.
E você, estava dizendo alguma dessas frases? A partir de agora o que você vai escolher dizer?



UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé faz batismo nas águas na Fundação CASA.



 

A Fundação Casa de Vila Maria João do Pulo também participa do Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo.Recebeu nesta última terça-feira voluntários da IURD, que levaram uma noite toda especial.  











Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.



em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.









Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.




Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.







Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,





para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário