quinta-feira, 5 de março de 2015

Quem tem medo da morte?

Quem tem medo da morte?

Veja como você pode vencê-la





Muitas pessoas ficam amedrontadas com a ideia da própria morte. Não gostam de pensar naquele “tão temido dia” – mesmo sabendo que é algo inevitável e que pode acontecer a qualquer momento.

Para se ter uma ideia, recentemente, o humorista, Carlos Alberto de Nóbrega, de 78 anos, começou a realizar atividades físicas depois que descobriu uma arritmia maligna no coração. “Estou com medo de morrer. Tenho dois filhos pequenos. Qualquer coisa que sinto, deito na cama e falo: 'Jesus, não posso morrer'”, declarou.
Entretanto, essa afirmação nos leva para uma reflexão: por que as pessoas sentem medo da morte?
Essa insegurança, na verdade, está nas dúvidas em relação ao que acontecerá depois. “Como ficarão meus filhos?”; “E o que eu fiz em vida, valeu a pena?”; “O que acontecerá?”. Até que todos os pensamentos se tornem em apenas um: “Eu vou deixar de existir?”.
A vida eterna
Contudo, o Senhor Jesus veio como uma resposta para todas essas incertezas. ”Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10.10
Quando Ele diz em trazer vida, faz também uma referência para o que acontecerá depois dela. E esta é a certeza daquele que se batizou nas águas e aceitou o Senhor Jesus: a Salvação para a vida eterna, conquistada por meio do sacrifício que Ele fez por cada um de nós na cruz.









Nesta última terça-feira dia 11/02/14, voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus ,  estiveram presentes da Unidade da Fundação Casa foi realizando  batismo nas águas , levaram uma noite que vai ficar gravado em muitos corações, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o  Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas unidades da Fundação Casa, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação explicou sobre o batismo nas águas, a importância de nascer de novo,de sepultar a velha criatura,  de levar uma vida reta longe das más amizades e das drogas, Após a palavra os adolescentes foram levados para se batizarem nas águas, o Pastor orientou a todos e perguntou, se estavam cientes do passo que eles iriam dar, um passo rumo a salvação, disse que no decorrer da vida, eles poderiam até cair um dia, mais não poderiam ficar caidos, da mesma forma, em que Jesus no caminho do cálvario caiu várias vezes, mais não ficou caído, levantou-se  e proseguiu para o destino.   e todos foram batizados, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. É ao total foram batizados seis jovens, na medida em que cada um desciam as águas subiam radiantes de alegria. Embora a sociedade em si não acredite, na recuperação desses jovens, A IURD acredita e realiza este trabalho que tem salvado muitas almas.  Para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa, e a mudança é notória foi vista através do batismo nas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário