segunda-feira, 2 de março de 2015

3 promessas de prosperidade de Deus para você

3 promessas de prosperidade de Deus para você

Conheça o segredo para alcançá-las







Quando se fala em prosperidade, as pessoas logo a associam a riqueza, bens materiais, dinheiro. Mas ser próspero não é só ter dinheiro em fartura. É também ser bem-sucedido e progredir na vida em todos os aspectos.
Há os que pensam que para serem prósperos precisam trabalhar muito e incansavelmente. Investem nos melhores estudos, pleiteiam vagas nas melhores empresas e, ainda assim, se sentem fracassados.
O trabalho sem sombra de dúvida dignifica o homem. Mas há um segredo para a verdadeira prosperidade, e que poucos ainda se dispõem a entendê-lo: a obediência aos Mandamentos de Deus.
Muitos querem alcançar a prosperidade, mas não querem se submeter à direção de Deus para as suas vidas. A obediência sempre resulta em bênçãos. Não é à toa que o profeta Joel disse que poderoso é quem O obedece (Joel 2.11). O maior prazer de Deus é honrar aos que O honram.
Na Bíblia temos mais de 8 mil promessas para aqueles que decidem viver essa obediência ao Senhor. Se apenas uma das três abaixo se cumprir em sua vida, ela já será transformada. Imagine todas elas. 
  1. Sucesso em todos os projetos
“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” Jó 22.28
Quantos não vivem a frustração de ver tudo o que projetam ir por água abaixo? Mas, para aqueles que escolhem a parceria com Deus, até o que não dá certo coopera para o próprio bem.
  1. Prazer em viver
Todas as nações vos chamarão felizes, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.” Malaquias 3.12
Há pessoas que são conhecidas por suas amarguras e dissabores na vida, mas não as que têm prazer nas orientações de Deus. Essas são conhecidas pela alegria que têm por sua vida produzir coisas boas.
  1. Riquezas que ninguém possui
Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” Isaías 45.3
Todo tesouro desta Terra foi feito por Deus. E Ele quer confiar essas riquezas nas mãos dos que O temem. Você confiaria seus bens a alguém que não tem nenhum compromisso com você? Nem Deus.
Então, está disposto a obedecer?



Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começou o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia


Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário