quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O Templo é para todos

O Templo é para todos 
Não importa a crença, a origem ou a distância geográfica. O local está aberto a qualquer um que queira um encontro verdadeiro com Deus


publicado em 31/07/2016 às 00:05.

Por Marcelo Rangel e Marla Dédone / Fotos: Demetrio Koch


 


“Seja você católico, seja espírita, evangélico de outra denominação, budista, muçulmano, judeu: esse Templo é de Deus. E o Templo de Deus é o Templo de todos. Este não é um lugar privado da Universal, é para todas as pessoas que querem se encontrar com o Deus de Abraão, Isaque e Israel.” Essas palavras do Bispo Edir Macedo não são mera formalidade. Todos são bem-vindos no Templo, que já recebeu milhões de pessoas, de diversas crenças e países, desde a sua inauguração, em 2014.

Não importa se vieram de perto ou de longe. Se falam português ou outras línguas. Se passam por problemas sérios ou tudo parece bem. Se são cristãs ou não. O Templo de Salomão direciona o foco de todos para a presença de Deus. Com Ele, os visitantes experimentam algo que faz com que suas crenças, origens, nomes e profissões fiquem em segundo plano. O que acontece espiritualmente fica em primeiro plano. Um encontro verdadeiro com Deus, que muitos, até então, nunca tinham tido antes de visitar o grandioso complexo.

“Sou de outra igreja, mas sempre fui bem recebida no Templo de Salomão. Já recebi muitas bênçãos nesse lugar. Passei por um momento muito difícil, mas aqui Deus me deu sabedoria. Hoje, curvo-me a Ele de outra forma. Aprendi a falar com Ele”, declarou uma das visitantes, que não quis se identificar.

Vencer a distância

 

Há até mesmo quem venha de muito longe para conhecer o local. É o caso de Jeanette Esquivel, da Costa Rica. (foto ao lado) “Já na Esplanada o Espírito Santo me envolveu. Dentro do Templo, a grandeza de Deus, esse Santo silêncio, o respeito, a ordem, tudo falava comigo. A santidade deste lugar onde tudo nos envolve é algo belíssimo. O Espírito Santo me renovou, minha visão sobre Deus mudou totalmente. Foi uma experiência tão maravilhosa que dou graças a Deus por me permitir ir à Sua Casa”, contou.

 

O visitante Filipe Oliveira não pensou duas vezes antes de decidir pegar um avião de Portugal só para conhecer o Templo. (foto ao lado) “É minha primeira vez aqui. Dessa visita eu retiro algumas experiências: a aprendizagem, a comunicação espiritual com Deus e a força, todas elas obtidas ao entrarmos e ao vermos a grandeza deste Templo, onde tem lugar para a oração e para a paz. Ao sair, vou cheio da presença de Deus. Quero repetir esta viagem, pois todo esforço e sacrifício valeu a pena.”

Inglaterra

Em julho, uma caravana internacional trouxe 62 pessoas da Inglaterra para conhecerem o local.(foto acima) Acompanhadas pelo pastor Roland Schlenker, elas ficaram impressionadas com o que viram.

“Mesmo se uma pessoa vier ao Templo apenas para admirar sua estrutura e beleza, ela terá que reconhecer e admitir que a glória de Deus está naquele lugar. Essa é a importância do Templo para o Brasil e para o mundo. Essa experiência realmente desperta a fé da pessoa e a eleva a um novo nível espiritual, pois um novo entendimento a respeito de Deus nasce quando você fica face a face com Sua glória. O Templo consegue conectar qualquer pessoa – independentemente da sua origem – ao Deus da Bíblia”, disse o pastor Roland.

Vale repetir: não importa qual a sua religião, o Templo de Salomão está aberto para que você encontre Deus. Aos domingos, as reuniões acontecem às 6 horas e às 18 horas. Especialmente às 10 da manhã acontece a reunião do Templo dos Milagres. Esta é, sem dúvida, a casa de oração para todos os povos.

Reunião no Templo reúne pastores de várias partes do mundo


 


info@otemplodesalomao.com





Jovens internas da Fundação CASA, recebe teatro e palestras sobre drogas realizada pela UNIVERSAL.( Bloco de ajuda aos dependentes Químico )



A cantora Caroline junto com a cantora Cibele cantou lindos louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus, na oportunidade uma das jovens da Fundação CASA canta uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus, 



Na seqüência foi apresentada uma linda peça teatral para as jovens e família pelo Teatro da Fundação CASA (O leilão de uma Alma) que conta a história de um leilão de uma alma, sobre as drogas, prostituição, vícios, idolatria, ganância, bebida, no fundo do poço, vem Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas, a mensagem passada através da peça, que cada adolescente reflita sobre o valor de sua alma, que ela não tem preço, em seguida o voluntário
















o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para as jovens e a família e diz que tudo que se planta nos vamos colher, que a família esta colhendo o que plantou quando se planta corrupção você vai sofrer as conseqüência, e que se na Fundação CASA a jovem plantar para carne vai colher e vai sofrer também a conseqüência e deu o exemplo de ser estúpido com um funcionário ser rebelde desobediente, mas se plantar para o Espírito você vai colher para a vida eterna a sua salvação, e disse que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais, depois faz a oração da fé junto com os voluntários para que as jovens e família tivessem uma libertação total da ação do mal, em seguida levam a todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus, 






Ex. traficante e usuário de drogas Fabio junto com a sua esposa Alessandra, conta o seu testemunho quando estava na vida do crime e como hoje a sua vida esta transformada pelo poder da fé no Senhor Jesus, e hoje ele é uma pessoa muito feliz com o Senhor Jesus, sua vida está totalmente transformada.



Finalizando o evento foram servidos bolos e refrigerantes e distribuído centenas de livros MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS de Cristiane Cardoso para as jovens e famílias e também para os funcionários da Fundação CASA Mooca.










Que o senhor Jesus continue abençoando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário