quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Muda amigo(a) UNIVERSAL em um evento na Fundação CASA.

Muda amigo(a) UNIVERSAL em um evento na Fundação CASA.



No dia 18/15 as internas da Fundação Casa Parada de Taipas recebeu com alegria os voluntários da UNIVERSAL, contando com a presença do cantor Junior reis e com a participação da cantora Caroline e a cantora Beatriz, cantaram lindos louvores para adorar o Senhor Jesus, foi uma tarde de descontração,






Na seqüência foi apresentado pelo grupo do Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA uma peça o Leilão de uma Alma








ao termino da peça o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo da uma palavra de fé e entrevista o personagem representado pela religiosidade, prostituição, bebida, fama, curtição, drogas a morte e o Senhor Jesus, e conscientiza que os problemas de todas jovens internas é extremamente espirituais e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal também citou a palavra registrada na Bíblia João 10-10 o ladrão vem senão para roubar matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e para que tenham com abundância. 






Depois o pastor Geraldo Vilhena fez uma oração da fé junto com os voluntários para que as jovens tivessem uma libertação de todo mal, depois foram convidados para entregar as suas vidas para o Senhor Jesus.





A festa ficou ainda mais animada quando foram servidos muitos bolos e refrigerantes. Também foram distribuídas centenas de Bíblias para todas as jovens internas. finalizando o evento



no final do evento todos os funcionários da Fundação CASA ( Parada de Taipas) agradecem à presença da Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário