terça-feira, 29 de setembro de 2015

Estonianos se fortalecem com o Jejum de Daniel

Estonianos se fortalecem com o Jejum de Daniel

Veja os benefícios que o propósito tem trazido a eles






Uma nova bandeira foi hasteada no Templo de Salomão. Ela representa um dos mais novos países a receberem um Centro de Ajuda (CdA) da Universal: a Estônia (foto). Em atividade há aproximadamente 6 meses, o CdA conta com a liderança do pastor Ailton Soares e, cada vez mais, alcança os estonianos.
Após realizar o evento “Coração de ouro”, que contou com a presença de 210 pessoas, e oprimeiro batismo nas águas do país, em que 17 pessoas receberam uma nova vida – dessa vez com o Senhor Jesus –, a Universal Estônia participa agora intensamente do Jejum de Daniel.
“Vejo o Jejum de Daniel como o momento ideal para que o próprio Deus se revele por meio do Espírito Santo”, declara o pastor Ailton. “O Jejum de Daniel para a Universal na Estônia tem sido uma revelação Divina, como realmente é. Tenho percebido nas pessoas uma grande sede de fazer a vontade de Deus para subirem o Monte Hermom, em espírito, com os bispos que lá estarão.”
O Jejum teve início no domingo, dia 20, mas os resultados já são visíveis. O pastor Ailton lembra o caso da senhora Natália Santalainen , que, já no primeiro dia do Jejum, resolveu se desintoxicar de tanta coisa que o mundo joga nela todos os dias. “Ela sente-se mais próxima de Deus, mais confiante. Entendeu que Deus deve ocupar o primeiro lugar na vida dela.”
Já o jovem Dinis Marsob afirma que até mesmo a forma como lê a Bíblia mudou esta semana. “Antes, ao ler a Palavra de Deus, sempre procurava uma maneira de interpretar do meu jeito”, conta ele. “Mas agora não quero mais viver de engano, nas emoções. Vejo no Jejum de Daniel a oportunidade de ter um encontro com Deus.”
Feliz com os resultados que têm sido mostrados no país, o pastor Ailton conclui: “São muitos os pontos positivos do Jejum de Daniel para as pessoas que têm frequentado as reuniões aqui na Estônia. Com certeza muitas pessoas irão ter o seu encontro com Deus por meio dessa entrega.”




A UNIVERSAL diz para os jovens internos da Fundação CASA.A fé tem que está sempre em constante ação. 




WL hoje tem 16 anos, e com 13 anos foi para Força jovem Brasil do Jardim das Oliveiras, mas ficou pouco tempo e se afastou da presença de DEUS.
UNIVERSAL NA  FUNDAÇÃO CASA pergunta:
O que te motivou a sair da presença de DEUS?
WL responde:
Não tinha forças para me firmar na palavra de DEUS.
As coisas do mundo me chamavam mais atenção
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Você este arrependido ou pretende voltar para presença
De DEUS?
WL responde:
Sim com toda certeza quero muito voltar para DEUS e também
Fazer parte do grupo Força Jovem Brasil. Já me batizei nas águas
Pois o que mais Importa para mim hoje e a minha salvação.
Nem quero mais atrasar minhas bênçãos.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Qual a mensagem que você deixa aos adolescentes que estão no mundo?
WL responde:
Gostaria que o jovem entendesse que a vida de perdição não nos
Leva a nada, o mais importante e manter a salvação de sua alma.

 Uma direção, nunca abandone o seu primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário