sábado, 29 de agosto de 2015

Mulheres voluntárias da UNIVERSAL leva na Fundação CASA o cantor gospel Gibe, ex-integrante do grupo Originais do Samba

Mulheres voluntárias da UNIVERSAL leva na Fundação CASA o cantor gospel Gibe, ex-integrante do grupo Originais  do Samba


Com o objetivo de levar alegria, fé e conforto às adolescentes que cumprem medida socioeducativa na UI Parada de Taipas, da Fundação CASA, integrantes da Associação das Mulheres Cristãs (AMC) realizou  uma grande festa no dia Internacional da Mulher com direito até a tratamento de beleza. 
A festa teve salgados, doces e refrigerantes, e foi embalada pelas belas canções dos músicos Isis Regina e Gibe, ex-integrante do grupo Originais do Samba, que fizeram a alegria das jovens. Porém, o que mais empolgou as adolescentes foi a oportunidade de realizar tratamento de beleza com limpeza de pele, corte de cabelo e serviços de manicure. 










Ao final, integrantes da AMC entregaram kits de maquiagem para todas meninas e um vaso de flores. Para a presidente da associação, Rosana Gonçalves Oliveira, o encontro é uma grande oportunidade de ajudar o próximo. “É uma alegria enorme estarmos aqui, onde temos a oportunidade de falar do amor de Deus”, disse a diretora, que também fez uma oração para cada menina presente na festa. 








A parceria com a Associação das Mulheres Cristã é feita por meio do Programa de Assistência Religiosa (PAR) da  objetivo é possibilitar aos adolescentes interessados, acesso a algum tipo de religião.
Para a encarregada técnica da Unidade, Débora Cristina Carone, a parceria é um bom exemplo na recuperação das jovens. “Esse trabalho é essencial para reinserir nossas adolescentes à sociedade”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário