domingo, 27 de novembro de 2016

A Arca da Aliança na Terapia do Amor

A Arca da Aliança na Terapia do Amor
Saiba como foi a cerimônia


publicado em 27/11/2016 às 00:30.

Por Núbia Onara / Foto: Demetrio Kock


 


Já são 2 anos de Terapia do Amor no Templo de Salomão, e nesta última quinta-feira (24), aconteceu pela primeira vez a entrada da Arca da Aliança durante a reunião em prol da vida amorosa.

Houve um clamor com a presença de sete bispos que intercederam pela vida amorosa de todos os participantes do encontro, para que a mesma bênção que possuem nessa área da vida seja uma realidade também na vida dos que têm buscado a ajuda do Autor do Amor.

A corretora de imóveis Luciana Quintino, de 31 anos, esteve na reunião e conta que foi inesquecível o momento da entrada da Arca. “Assim que a Arca da Aliança entrou, a única coisa que vinha em minha cabeça era a certeza de Deus em minha vida, e de que sem Ele eu não posso nada”, ressaltou.

O poder de uma aliança

Durante o encontro, o bispo Renato Cardoso explicou o poder que a aliança com Deus tem na vida de uma pessoa. Ainda que a situação dela pareça irreversível aos olhos humanos, diante da sociedade, Deus é o único capaz de reverter todo um passado triste em um presente e futuro para que a pessoa seja uma referência dEle.

“Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez”, diz a Bíblia em Isaías 54.4.

“O que Deus mais quer é ter um relacionamento com a pessoa”, destacou o bispo, lembrando ainda que aqueles que se dispõem a se aliançarem com Deus só se lembrarão do passado de amargura para testemunhar a transformação que Ele fez em suas vidas.

E a Fogueira Santa é essa oportunidade de estabelecer uma aliança com Deus e escrever uma nova história de vida. Os pedidos de todos os que participarem dessa campanha de fé serão levados ao Monte Sinai, que é o Altar natural de Deus na Terra. Saiba como participar em umaUniversal mais próxima.


A UNIVERSAL faz uma noite diferente na Fundação CASA.
 
Eu me lembro quando jovem que o esporte me ajudou a não entrar no mundo das DROGAS diz o pastor Geraldo Vilhena (coordenador de evangelização em unidade da Fundação CASA de São Paulo)



Então no Projeto apresentado pela UNIVERSAL na Fundação CASA está embutido varias atividades de esporte inclusive o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos.





Nesta ultima quinta feira a Universal na Fundação organizou uma partida


De Futebol para para tirar o desejo de usar drogas dos internos da Fundação Casa


Na chegada dos jogadores do time da UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA.


Já podíamos sentir a expectativas dos adolescentes da casa para iniciar o jogo.


O obreiro Walter e o time da UNIVERSAL seu time chegaram á unidade com muita FÉ.





Antes do inicio da partida ministramos uma oração com os adolescentes no Pátio.




O jogo inicia com muita garra e vontade de ganhar por parte dos dois times


Mas os adolescentes da Fundação CASA mostraram que estavam muito bem


Preparados para ganhar aquela partida.


Tanto que ganharam de 8 x 1 para time da Universal na Fundação Casa.


A alegria era enorme por parte dos adolescentes quando terminou a partida






Organizamos a entrega das medalhas os jogadores da UNIVERSAL e as obreiras


Evangelistas da casa fizeram as honras para cada adolescente do time ganhador.







Encerramos com uma foto geral de todos os jogadores .


Que DEUS abençoe mais esta iniciativa da Universal na Fundação Casa


Para alegra a noite dos adolescentes desta Unidade.


Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Problemas de drogas na vida dos jovens internos da Fundação CASA é espiritual, diz a UNIVERSAL

Problemas de drogas na vida dos jovens internos da Fundação CASA é espiritual, diz a UNIVERSAL




Foi realizada uma grande festa, neste último domingo, os voluntários da UNIVERSAL chegam a Fundação Casa de Vila Maria com muita coragem levam uma palavra de fé e de transformação para todos os jovens internos desta instituição.




Para dar inicio a festa teve a participação da cantora Caroline dos Santos e a voluntária Crelia Cruz dos Santos cantaram lindos louvores para adorar e glorificar o Senhor Jesus.



Na seqüência o Teatro da Fundação casa apresentou uma peça (O MUSICAL REMOVE A PEDRA) conta a historia da ressurreição de Lázaro, de Betânia, logo em seguida o voluntário Adairton explica a peça e diz que é um dos milagres de Jesus em João 11:1-46 no qual Jesus traz Lázaro de volta à vida depois de quatro dias de sepultamento, e diz que o Senhor Jesus pode fazer um milagre na vida de cada jovem basta cada um tomar uma atitude e entregar a sua vida para o Senhor Jesus. Na seqüência o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e chegou a ficar em uma cadeira de rodas, os médicos disseram que ele nunca mais voltaria a andar que não tinha mais jeito não havia cura, o voluntário Adairton falou que ele nunca desistiu do sonho de voltar a andar novamente, hoje ele não está em uma cadeira de rodas só através da fé no Senhor Jesus o milagre aconteceu e que o Senhor Jesus realizou o sonho dele, ele foi curado e que hoje anda normalmente, e que hoje é muito feliz, e diz que o problema dos jovens é extremamente espiritual e que só através da fé no Senhor Jesus o milagre pode acontecer e que se cada um dos jovens tem um sonho o Senhor Jesus pode realizar o sonho assim como realizou o sonho dele de voltar a andar e que o Senhor Jesus pode livrar de todo sofrimento de toda ação do mal basta cada um de nós tomarmos a atitude de entregar a vida pra o Senhor Jesus.






Em seguida o voluntário Adairton junto com os voluntários faz a oração da fé para que todos os jovens tivessem uma libertação de toda ação do mal. Depois levam todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.




Na seqüência no clima de descontração foram servidos muitos bolos e refrigerantes, salgadinhos, e sorvetes para todos os presentes.





Logo em seguida á competição do jogo de futebol voluntários da UNIVERSAL, contra os jovens internos da Fundação CASA.






finalizando o evento, todos os funcionários da Fundação CASA agradecem pelo evento realizado pelos voluntários da UNIVERSAL.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ele morreu para salvar a nossa alma

Ele morreu para salvar a nossa alma


Neste último domingo na Fundação CASA aconteceu um evento voluntários da UNIVERSAL, com o propósito de levar atividades, mas também momento de fé. A primeira tecladista da UNIVERSAL a cantora Cristina Miranda e a participação da cantora Caroline dos Santos e a voluntária Crelia Cruz dos Santos cantaram lindos louvores para adorar e glorificar o Senhor Jesus. 




Na seqüência o teatro da Fundação CASA apresentou uma peça (VIA DOLOROSA) Logo em seguida Adairton o voluntário do grupo do Teatro da Fundação Casa explica a peça para as jovens e diz que quando você comete o erro da prostituição, vícios, roubo, mentira, qualquer pecado que seja você esta crucificando o Senhor Jesus de volta na cruz e que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz. Na seqüência o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e chegou a ficar em uma cadeira de rodas, os médicos disseram que ele nunca mais voltaria a andar que não tinha mais jeito não havia cura, o voluntário Adairton falou que ele nunca desistiu do sonho de voltar a andar novamente, hoje ele não está em uma cadeira de rodas só através da fé no Senhor Jesus o milagre aconteceu e que o Senhor Jesus realizou o sonho dele, ele foi curado e que hoje anda normalmente, e que hoje é muito feliz.



Logo em seguida o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização das unidades da Fundação CASA de São Paulo explica que a peça fala da mensagem da cruz e que o Senhor Jesus morreu por todos nós para termos a salvação da nossa alma é que a nossa alma é o mais importante para Deus. O diabo tenta roubar a nossa alma para levar para o inferno e Deus quer a nossa alma para levar para gloria. E explica que Somos corpo, alma, espírito, alma ela se comunica em um abraço, conversando, em um olhar na dor na tristeza na parte emocional, o pastor explica que quando uma pessoa morre o corpo volta para terra para o pó para debaixo da terra, mas o espírito volta para Deus e a alma ela é imortal, a alma será julgada se a pessoa estiver firme na fé no Senhor Jesus a alma vai para o paraíso e se a alma estiver na mão do diabo ela vai para o inferno, é que os problemas das jovens são extremamente espirituais, e que só através da fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal. Logo em seguida pastor Geraldo Vilhena junto com sua esposa Creusa Vilhena e com os voluntários faz a oração da fé para que as jovens tivessem uma libertação, depois levam todos os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 





Na seqüência foram servidos bolos e refrigerantes e sorvetes, e também centenas de livros A DAMA DA FÉ – ESTER BEZERRA – Minha história - para as jovens e funcionários da Fundação CASA Bom Retiro.



também foram feito doação de dois ventiladores e distribuídos muitos kit de beleza


e também centenas de livros A DAMA DA FÉ – ESTER BEZERRA – Minha história - para as jovens e funcionários da Fundação CASA.












Que DEUS abençoe a todos.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

O Livro A DAMA DA FÉ chega na Fundação CASA

O Livro A DAMA DA FÉ chega na Fundação CASA






Centenas de livros A DAMA DA FÉ – ESTER BEZERRA – Minha história - para as jovens e funcionários da Fundação CASA Bom Retiro.




Funcionários da fundação CASA também receberam o livro A DAMA DA FÉ.






Foi uma tarde de muita alegria com a chegada do Livro A DAMA da FÉ




As internas logo abriram o livro e começaram a ler.